Saturday, February 10, 2007

andei a ver o fotolog. sim, o meu. desde o início. é giro. sabe bem. e não, não foi para me massacrar. apeteceu. às vezes apetece. e este é o post 100, aqui. uau, também é giro. mas eu estou cansada e com vontade de dormir mais e sem pachorra nenhuma para estudar para uma porcaria de um teste de macs que vou ter na terça-feira. e estou a ouvir the doors. e ontem o marquinho esteve o dia todo comigo. yay. e vimos o donnie darko. que é confuso mas fitche e faz meiopensar. porque eu agora não penso. meiopenso. eee também estou com a cabeça meia oca hoje. (mais hoje.) e também estou meia enjoada. outra vez. yayay. e agora está a dar o "light my fire". por falar em fire, alguém bem que podia ligar a minha. mas também... oh, a grande panca já me passou. acaba sempre por passar. e a culpa é toda dele. deve achar que as fogueiras se mantêm acesas sem lenha. então não. e eu sou a super-mulher. oh, que estupidez. xau.

9 comments:

Anonymous said...

o donny darko é lindo !!!!
miss ya.@

Anonymous said...

*donnie :|
@@@@@

Flunitrazepam said...

foi prai a 5ª vez ou assim q vi o filme e ainda o via again heh, depois qd tivermos c cabeça pra isso hei-de-te mostrar david lynch. se vissemos agora axo q o prox passo era "down the road, not across the street" huhu

não posso ouvir doors, a tua prima começa logo a refilar.. por isso.. echo & the bunnymen é o que aqui vai..

dno said...

sim sim eu sei... "já estás a ouvir outra vez essa merda?? porra, tu não te cansas pááá!" hah :P
(miss ya too titz@)

Flunitrazepam said...

hoje tenho a prova fisica de que a minha alma está noutro lado, e fisicamente tb só metade é que aqui estou: cada vez que apareço à tua prima ela apanha um susto
"pq é q me apareces assim???"
:s

dno said...

*suspira*
pudesse eu ao menos "aparecer" a alguém que se assustasse

Flunitrazepam said...

buh!












funcionou? :s

dno said...

não :s

Flunitrazepam said...

damn... *