Tuesday, February 06, 2007

dá-me rum
dá-me rum
dá-me rum



oh, vá lá...

8 comments:

Flunitrazepam said...

ahahha era spam??? já???
dou-te todo o rum que quiseres, mas só se calhar..

dno said...

era spam, era! só secalhar? porquê? oh, vá lá, eu dou-te beijinhos... lol

Flunitrazepam said...

eh..! dás dás, que eu saiba prometeste beijo e xi há bocado e não vi cá nada..

sim, só se calhar e porque (como disse há bocado) sou patrão.. e o patrão (ainda).. u know.. :P

dno said...

bahhhh you suck :3
depois eu cheia de rum dou-te os beijinhos e os abraços todos que quiseres, vais ver :P

Flunitrazepam said...

caiu-me o cachaço.. então queres rum e dizes q suko??? aiii.. tou tramado ctg...
p favor dá-mos q eu preciso!

dno said...

:/ e achava eu que a única carente aqui era eu... aiaiaiai

Flunitrazepam said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Flunitrazepam said...

á por ser "crescido" não quer dizer q o coração não tiketakeie e não me dê cabo da mioleira :P o q axas q está no lj? apenas me dá a capacidade (ou não) de não fazer asneira