Friday, February 02, 2007

É, e depois há aquelas (pseudo-)desilusões que acabam por ser mesmo umas valentes dumas desilusões, porque metemos na cabeça sabe-se lá por quem que já somos adultos e crescidos e que sabemos muito da vida, enquanto não sabemos é nada! Mas aprende-se com os erros, não é? Seja. Não me vou matar mais por tretas inúteis e por vontades e desejos que ao fim ao cabo não me levam a lugar nenhum. Porque por mais que eu queira alguma coisa, de que é que me vale, se a outra parte não quer nada? Então pronto, voltamos ao típico estado "não-ao-amor" e vamos curtindo a nossa vida sem nos prender a ninguém. Vendo melhor, até que é bem mais saudável. E já que me andavam a dizer isto sei-lá-há-quanto-tempo, pronto, nem mais; é agora. Prender prender novamente só um dia lá bem tarde far far away como diz o outro. E que idade é que eu tenho mesmo? 16. Ora lá está, 16.

3 comments:

Flunitrazepam said...

ai vais enfardar tanto gelado... :)*

dno said...

ai gelado, gelado... :D
*baba-se e rebola no chão*

Flunitrazepam said...

*manda-te c uma bola d gelado na testa * :P