Tuesday, February 13, 2007

Há dias que acordamos com um sorriso na cara. Sem razão nenhuma aparente. Pois é, eu hoje acordei com um. Sinto-me livre, solta, alegre. O tempo lá fora não é dos melhores e não ajuda muito, porque continua a chover. Mas eu sinto uma tamanha paz interior que me dá razões para sorrir. Claro, porque eu não preciso de algo ou de alguém para sorrir. Já precisei. Já precisei do sorriso de alguém para sorrir. Já precisei do toque de alguém para me sentir viva. Não preciso mais. Libertei-me. Libertei-me de vez. E como alguém disse quiçá na semana passada... "mais vale sofrer tudo agora do que prolongar o sofrimento!" Óptimo. Eu já sofri tudo de uma vez. Agora sou livre. E feliz.


livre, e feliz
livre, e feliz
livre, e feliz





P.S.: Feliz 2007. Acho que ainda não tinha dito isto este ano.
(e já agora, partindo do texto de baixo, parece-me que já consegui cicatrizar a minha dor)(ôbá)

No comments: