Wednesday, April 25, 2007

"pára.de.pensar.nele"
"pára.de.sentir.o.que.sentes.por.ele"
"pára.de.te.iludir.por.causa.dele"
"pára.de.sofrer.por.causa.dele"
"pára.de.uma.vez.por.todas.de.gostar.dele!"

é isto que o meu cérebro me diz cada vez que telefonas
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que te vejo
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que me fazes rir
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que me fazes chorar
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que suspiro por ti
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que te lembro
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que sinto saudades
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que me fazes ter saudades
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que me apercebo o quão mal te aproveitei
é isto que o meu cérebro me diz cada vez que
que
que
que



que

1 comment:

d. said...

e assim diz o meu também. é tão estranho..

beijinho grande <3