Saturday, April 07, 2007

"Preciso que me prendam à vida, à vida que entretanto me partiu e deixou assim, sem passado e sem morada, à procura do coração que o teu amor e o teu corpo mataram.
Só resta chorar. Mas chorar demora muito tempo.
Eu preferia arrepender-me.
Leio de mais. Oiço de mais. Vejo de mais. Estou parado de mais, recebendo mais do que consigo receber.
O céu parece-me demasiado azul. A música é mais triste do que mesmo, os mais tristes, precisaríamos.
Deixem-me sair daqui. A única coisa que sei fazer é sentir. Preciso que me ensinem a enganar-me. Preciso que me ensinem a interromper.
Vivo de mais. Durmo de menos. Acordo para acordar os outros. É como se a luz me acompanhasse. É como se o sol, quando nascesse, viesse propositadamente acordar-me.
Estou sozinho de mais. Nas minhas estrelas não há noite nem amor. Tenho as mãos vazias, viradas para o céu, como se tivessem recebido a lua, como se tivessem ficado encharcadas de tinta da escudirão.
(...)
Vem depressa, cara linda, antes que seja tarde. O meu coração tem a lembrança curta e as minhas mãos só servem para te tocar."
MEC

11 comments:

Flunitrazepam said...

já andei a sondar mais mec pra ti, mas antes de mec tenho aqui outros, que depois de serem lidos por mim vão aí pra tua mesa de cabeceira.
já cá tou

dno said...

sempre estiveste

Flunitrazepam said...

sim, só o corpo foi

dno said...

e ainda bem que voltou

Flunitrazepam said...

ainda bem? não sei, talvez

dno said...

ai é?

Flunitrazepam said...

oh se é, ou se calhar não
não tenho respostas pra tudo, por isso..

*encolhe os ombros*

dno said...

sabia que os ias encolher

Flunitrazepam said...

vem encostar a tua cabeça aos meus joelhos, mas não os sujes de sangue

dno said...

ai!!!
<3

Flunitrazepam said...

é...
<3