Monday, April 30, 2007

sim, eu ainda sou aquela menininha que sonha com o dia em que vai casar e em que vai ser feliz para sempre. estúpida. devo achar-me mais do que os outros ou assim. porque é absolutamente ridículo pensar assim hoje em dia. não? sim. e depois vens tu, assombrar-me os sonhos. o teu cheiro e o teu stress. que mania. quer dizer... fazes-me gostar de ti para isto? oh bolas... pobre de mim que nunca vou casar nem ser feliz nem ter o gaspar e a amélia. ou a maria. pobre de mim. pobre de mim que ouve o teu nome em todos as esquinas, que o lê nos manuais, nos versos soltos da história... pobre de mim que te tenho longe. pobre de mim que te conheci. pobre de mim que agora vivo sem ti. pobre de mim, pobre de mim.

pobre de mim que ainda te guarda o cheiro no armário. pobre de mim que tem coisas feitas por ti na parede. pobre de mim que gosta de ti. pobre de mim que ainda gosta de ti. pobre de mim, pobre de mim.

coitadinha, tão pobrezinha, tão deprimidinha. tão estúpidazinha e tão egoístazinha.
tão nojentazinha.

tão pobrezinha que nunca tem quem precisa. o que supostamente me dava amor, não me dá pica. o que supostamente me dava pica, não me dá amor; e agora tem com quem mais se entreter. faltavas tu. oh, tu ao menos davas as duas coisas. não era? pois era.
tu prometeste uma vez que casavas comigo! treta, não é?
prometeste tanta coisa que nunca vais cumprir... oh.
mas pronto, os bijus são mais importantes. não? sim. sim? não. não???
mania de prometer o que não podem cumprir!!!!!!!!
eu ao menos prometi que ia sempre gostar de ti. não me vês a cumprir?!
devias aprender comigo. devias cumprir o que prometes.
pois... também prometeste uma vez que não te ias afastar demais. onde é que tu já andas?
ali
longe
fora
de mim
e disseste uma vez que te apetecia pegar em mim e fugir. eu fugia. agora. limpava-te do cérebro... hmm... ora... 4/5 meses? e éramos felizes. hahaha, f e l i z e s. gostas da palavra? eu também. senti-la é que nada...! que mania. é que gosto mesmo de ti, topas? aquele gostar assim estúpido estúpido. e como a outra diz tu és(/foste?) o meu grande amor. assim o primeiro, tajaver? isso. daqueles que por mais que tentes enfiar no baú persiste em ficar à tona. é que tu nem à chapada!!! ando farta de te bater pra ver se me desapareces da cabeça... mas és teimoso como o caraças! olha... está a chover. e eu tenho sono e frio. apetecia(s)-me (tu aqui com) um cobertor e uma lareira. e algo quentinho para beber. ando carente, ya? que mania!!! te amo y te odio! (todos los dias de mi vida, por tanto te querer y tanto te extrañar) bahhhh.

vou-me suicidar.

9 comments:

d. said...

não te mates que preciso de ti! :x
olhos inchados? (todas as noites)
palavras que não significam nada, gestos que não significam nada, pedaços de alma que não significam nada.. sentimentos voam pela janela (os puros, os bons), os outros apodrecem todos no mesmo canto e vão se espalhando.
às vezes é melhor a raiva que a culpa. a culpa nem sempre tem razão (nem a raiva) mas ao menos a raiva passa.
promessas?! (para sempre e nunca são palavras que não deveriam ser ditas). o que hoje é amanhã não é. o sincero são dois minutos.

blé.. desculpa a divagação mas também estava a precisar..

(não morras que preciso de ti!) <3

d. said...

bem.. para desanuviar um bocadinho..
agora numa conversa surgiu assim:

- "foda-se, puta fina!"
- "eu lavo os dentes que é que pensas!"

Flunitrazepam said...

bah.. nunca mais te empresto livros desses...
eu cá ainda quero fugir e apagar cérebros. alinhas?
*
<3

dno said...

p o r f a v o r

Flunitrazepam said...

daqui a bocado tiramos-te de casa, ok?****

dno said...

então, sempre é pra ir? :| acordei agora...

Flunitrazepam said...

tim é pra ir :)
mas só logo dps d almoçar
nos vamos agora comprar n sei o q e dps almoçamos axo q por aveiro e dps entao apanhamos-te.
mandei msg à aui pra ver se ela tb vem
beijo na testa*

dno said...

awh okay :)*

dno said...
This comment has been removed by the author.