Saturday, May 12, 2007

today, life sucks

estou prestes a rebentar com coisas entaladas na garganta e ninguém me liga nenhuma! criatura mais estúpida a que criou os seres humanos. oh por favor... gente nojenta e sem escrúpulos. cínicos, arrogantes, mal intencionados. egoístas! invejosos e sacanas. sujos, porcos. tanto de corpo como de mente. odeio-os. a todos. todos todos todos. principalmente àqueles que me tratam mal. e que não percebem nada de mim! nem do meu corpo, nem do meu cérebro, nem da minha alma. e depois vêm-me dizer que sim, que são das poucas pessoas que me conhecem bem. o caralho!, porra. que ando farta desta merda e ninguém me tira daqui. farta de vocês todos! e da puta da vossa mania e do vosso ego! e da vossa falta de compreensão.
e da vossa falta de tudo... porque a vocês falta-vos tudo, assim como a mim.

o mundo não pára e o meu coração também não. é uma pena.

6 comments:

Flunitrazepam said...

o meu ego é o maior ego do mundo, n brinques

cheiro a mar, tive na esplanada da praia :P

dno said...

já te calavas mazé com essa conversa...!!!

Flunitrazepam said...

hmmm é um teaser pra p.c.
;)
lá vamos passar o tempo todo a cheirar a mar e a praia e isso td

dno said...

apetece-me é ir com a auri

Be a Diva said...

também não gosto de egos inflados!
e tu vais pa venezuela comigo <3
*

Be a Diva said...

o marco que fique lá com a esplanada dele :P
nhanha