Monday, May 07, 2007

nheca bleh buh meh catz bah muh mew puntz miau
chouriço carapau abelha gato cão galinha di shiu
olha tu wee charro rum shisha fazer gelado mar mar
sol qua? rato pêlo vermelho dente doente the coração
miar chular orgasmar trash filho balde colher tu canela
crepe mel kill poesia caralho língua gesto telemóvel a


depositei neste quadrado (torto) tudo de mim
cada palavra tem um segredo atrás
descobre-lo?
nah
demasiado complexo

chau

ando viciada em the killers, só pra saberes

6 comments:

Flunitrazepam said...

hahahah
hoje ainda cá tou
:)

dno said...

anda almoçar cá atão qué pra me despedir de ti

Flunitrazepam said...

anda cá tu que tenho cá pizzas ;)
só me vou amanhã

dno said...

bahhh. atão anda-me buscar pq não tenho asinhas.

Flunitrazepam said...

cumbinado ;)
tens aulas a q horas?

dno said...

15h15