Monday, June 04, 2007

pronto,
último teste feito.
quer dizer, falta um pequenito de c. oral a inglês, mas isso não conta.
e só cheguei há bocadito a casa, qd devia ter chegado lá pás 10h15 no máximo. yap, o papá bateu. pfff, enfim. foi estúpido... foi ali numa rua perto do gov. civil. e eu já achar que ele tinha partido o carro todo, chego lá.. "atão? isto não tem nada o_O" vai a parola da mulher com quem ele bateu (que pora acaso era feia como tudo! hah, tinha cara de corcunda de notre dame, sem tirar nem pôr!) "ah não nem nesse mas tem no meu... ali na porta... de lado" feita parva a esbracejar. fui ver... pá... não tinha quase nada! mas enfim, como a menina tem um BMW tem que o ter lindinho e sem nenhum arranhão! idiota! dps lá a preencher aquelas papeladas nem o modelo nem a matrícula do próprio carro sabia de cor! oh por favor!
bah, farta de gente parva até ao raio q me parta!

coisas pra animar esta semana, yay!
4ª tardada com os meus hobbits... 5ª d manhã em princípio praia co marco... e à tarde hobbits outra vez. isto claro se a maioria não se cortar por causa dos namoradinhos, bah! fuckfaces, digo e repito!
mas pronto, são merdas. e apetece-me um abraço.

No comments: