Wednesday, June 27, 2007

raisparta as idas a lisboa inesperadas que a minha mãe inventa! pá... que chatinha! e depois é "ahhh estás tão grande", "ahhh esse cabelo tão comprido", "ahhh mas então, ainda te lembras do espanhol? vieste pra cá com quantos anos?", "porque é que bebes leite de soja?", "oh, lavaste o cabelo agora à noite?!", "dani, vem comeeer", "que pulseira é essa? hahaha, assim não te perdes nunca", "não tens calor?", "queres ir à internet?", "queres gelado?"; ou "ó marco eu não sei onde estoooooou!" claro, enfiam-me em sacavém por ruas que eu nunca vi em toda a minha vida e depois vem o grosso e diz "atão grossa, amanhã vou-te buscar?"-"vens pois". e velhas no quimquim que nem eu percebi bem se eram portuguesas ou espanholas; porcas eram, isso sim! oh, vão mazé comer arepas q eu tenho pouca paciência pra vos aturar! até pró mês que vem, capitaaaaal! (.|.)

e vocês comam aí com os saturados, pq eu já tou farta de abanar a peida às custas deles:

5 comments:

Anonymous said...

nao vou comentar.
és demasiado parva!

. said...

mas ser parva é fixe!


(que bela continuação do texto pima! :D )

gosti caray! <3

. said...

oh,mas ficou giro caray! :D

heiquemgostatimuitoooosoueu! <3
(agora vamos discutir e depois fazer as pazes! 8D )

olha,a ler o teu texto (aqui) lembrei-me de quando encontro os familiares afastados e as suas perguntinhas! o_O' nheke!


<3

. said...

shim,vamos fazer as pazes! 8D
aiqueutoutaofeliz! <3

mon kiwi! (toma la o toque à frances!)

. said...

amanha pima,vou para evora de fim-de-semana com o andre! 8D
vai ser bue da bue! xD

<3
mas para a semana vamos brincar,muito! :D