Saturday, July 07, 2007

dormi mal. muito mal. deitei-me nua, acordei vestida. tenho dores pelo corpo todo. sede. frio e calor. pé esquerdo. como me calço hoje? sai daqui! esfrega-me as costas. põe creme. anda cá. acordei de hora em hora. ora com frio, ora com calor, ora com o barulho lá de fora. sonhei com as piscinas do beira-mar, porque ontem ou ante-ontem estive a falar disso com a mãe da catarina. estavam diferentes. havia uma nova. até que tenho qualquer coisinha de fome. o olho esquerdo está-me a chatear. o pé esquerdo também. e os lábios. doem. autch. anda cá anda. vamos ver as músicas prá festa. dói-me o pé. porra, que chata. mas sim, dói-me mesmo o pé. nunca me doeu tanto. nunca me aconteceu isto. mania de não serem moderados nas coisas que fazem, pá! adolescência é parva. discute-se de nada, por nada, sobre nada. embirra-se por coisa alguma. és um estúpido! tenho vontade de to dizer na cara! hoje em dia sou seca e a culpa é toda tua! quero mais pizza. aquela d'ontem. e quero um xi. sem doer. áu. estiquei a perna e doeu. porra, mas se me queixo estou lixada. não me vou queixar. vou lá abaixo dizer bom dia à mamã e ver se como qualquer coisa. o depois logo se vê.

7 comments:

Anonymous said...

quase tudo culpa tua.. eu avisei.
agora, viva-te! Daniela Oliveira de Nunes Camarão!

dno said...

Oliveira de Nunes? tá certo atão

catarina ribães said...

Hoje acordei tarde e detesto fazê-lo. Mas fiz, que se lixe.

Beijinho :***

Anonymous said...

AHAHAH!
até já.

. said...

eu acordei a keia da noite com a perna direita dormente! ._. e de manhã acordei com o braço dormente também...

ai,ai! <3
bamozá praia pá semana se o tempo quiser! ^^

gosti,gosti,gosti! *

(a palavrinha que tenho que escrever a seguir para ver se sou apta para comentar ou nao é biju! xD yeeey,rawr! 8D )

. said...

meio da noite,qual keia da noite!
parva xD


<3

. said...

biju,biju! 8D minha lagostinha maifofa!
eu tmb nao deveria ir a praia antes da cosulat dos sinais,que é sexta >_>
temos de ver isso,nha...


mê amore! <3