Sunday, July 22, 2007

epa, as pessoas deviam fazer anos todos os dias! não sei se foi bom se foi mau. foi. foi meu. e tive os mais importantes comigo. sempre. é o que interessa.
e agora? agora... férias! chau aveiro, que já não te suporto. olá porto covo, que há tanto te espero. porto covo e sines. sines e porto covo. porque é que também não vais? e tu? oh. era perfeito. tchééééé "olha mana eu vou-me casar com ele!" olá álcool. lol! "olha, tens bué sorte em ter este menino" puntzpuntzpuntz "haaaaahahahaha eu sei!!!" ... "olha lá, mas então.. é preciso arranjar roupinha toda pipi lá pró teu casamento?" olá ressaca. chau aveiro. chau vocês. inté.

2 comments:

Paulo Leite said...

e ele tem sorte em te ter.

Su(sana) said...

Pois então, boas férias! = D

Porto Côvo é magnífico! = ) Diverte-te!

[*]

P.S. I - Fiquei baralhada... Mas já te devia ter dado os parabéns!? =$