Monday, August 27, 2007

Queria conseguir concentrar tudo isto num só grito, numa só palavra. Mas, como ser imperfeito e incompleto que sou, não consigo. Queria que estivesses aqui a agarrar-me a mão e a apertá-la com força de vez em quando. Gosto muito quando me apertas a mão com força de vez em quando. Gosto muito também da forma como me abraças e proteges. Acalmas-me. E irritas-me ao mesmo tempo. Tens o coração grande demais para mim. Mas é bom, porque assim ensinas-me a amar mais e melhor. E mais corações. Às vezes pergunto-me se te mereço. Se todos os planos que todos os dias se fazem, irão mesmo ganhar forma. E, depois, respondo-me baixinho e tento acreditar que, se há amor e vontade, tudo é possível. É isto que tu me dizes lá em cima quando as nossas almas se encontram, não é? E eu acredito em ti. Não te vás é embora porque eu já me apeguei a ti. Já me misturei e já te guardei o cheiro.

2 comments:

Paulo Leite said...

arrepias-me

amo-te Daniela

Su(sana) said...

(não queria comentar... mas não podia deixar de dizer que este texto está qualquer coisa... palavras simples que expressam tão bem um sentimento real.

ainda bem que o partilhaste.)