Tuesday, July 11, 2006

idiotices

é. às vezes gosto de pensar na vida. e outras vezes também gosto de pensar na minha vida. às vezes faz bem. ou então faço que penso. talvez. penso em várias coisas. gosto de pensar. de fantasiar um bocadinho, também. às vezes dou por mim a olhar não sei bem para onde, como uma espécie de ponto fixo, e a pensar no vazio. fico com a cabeça coberta por uma nuvem branca. é engraçado. e outras vezes dou por mim a olhar para uma televisão (não a ver, apenas a olhar para), por exemplo, e a pensar no que estou a pensar. esta última é de facto a minha preferida: pensar no que estou a pensar. porque ao fim ao cabo não estou a pensar em nada. ouentãonão. não sei bem. tenho dias assim, principalmente agora, que estamos de férias. hoje por exemplo foi um dia em que não tive grande tempo para me dedicar a mim mesma, excluindo este bocado, porque foi uma agitação tremenda. há outros em que, pelo contrário, são puros dias de tédio (como por exemplo aqueles dias que são passados em casa, tipo domingo) em que só penso no momento em que alguém vai entrar por aquela porta e fazer com que eu esboce um sorriso. pois é. estou morta por ter uma casa só minha. eu sei que isto é uma estupidez vindo de alguém que (ainda) nem dezasseis anos tem (mas que falta pouco, ôbá!), mas estou mesmo. talvez só o facto de mudar de casa, de ares, me fizesse bem. continuar a viver com quem vivo, mas mudar de ares. viver sozinha é que não. morro de medo quando estou sozinha em casa. juro que não percebo porquê, mas pronto. coisas da vida. e vou-me deixar de paleio porque pronto, coiso.

No comments: