Sunday, July 23, 2006

domingo

pois é. dia de tédio. e amanhã? amanhã vou para um suposto campo de férias. de dias 24 a 28. se bem que aquilo não seja bem um campo de férias. só lá dormimos mesmo de quinta para sexta. mas afinal o que é que isso importa? nada. pois é. amanhã vamos para a piscina natural da lousã. acho que vai ser giro. (hoje) estou entusiasmada, amanhã logo veremos. terça vamos fazer uma visita a góis. vamos andar por lá o dia todo. quarta não me lembro. quinta vamos para a minha (querida) praia da barra. oh como eu amo aquilo. se pudesse não saia de lá. mas enfim, isso é outra daquelas coisas que (também) não interessam para nada. assim como este blog. ok, retomando a conversa... err, pois, quinta. quinta depois da praia vamos para são jacinto, onde vamos passar a noite. vamos acampar (yey! :D) lá naquela coisa dos escuteiros. sexta de manhã vamos para a piscina de são jacinto e à tarde vamos visitar as dunas. e pronto, assim se vai passar esta semana. ou pelo menos penso eu. nunca se sabe o que nos espera.
mas sim, agora falando dos meus anos, (que por acaso foram na passada sexta-feira, dia 21 de julho) até que gostei. foi um dia animado, posso dizer. fomos de manhã para a praia. eu e alguns membros da minha (rica) família (que eu amo!). o afonso foi ter connosco, como era de esperar. eles foram embora e eu fiquei na praia com a auri e com o afonso. mentira!, viemos embora com eles até ao carro e depois seguimos os três para casa do afonso. almoçámos por lá. por volta das três e meia voltámos para a praia. fomos ter com o joão e com o gordy. mas eu -nunca- lhe chamo gordy. ou lhe chamo grody ou lhe chamo teletubbie. não sei porquê, mas ele faz-me lembrar aquele puto que aparec(e)ia dentro do sol -.- tem cara de desenho animado. pronto. maziá, fomos à água como é óbvio. estava aquela -coisa-. amo quando a água está assim: sopa! amo amo amo. e amo ainda mais quando vêm aquelas ondinhas engraçadas que nos tiram a parte de baixo do bikini. a auri sabe do que estou a falar. comecei a ficar com frio e fomos para a toalha. tentei encontrar a minha clarinha mas não consegui. estava uma multidão naquela praia e não dava para ver um cu!, com todo o respeito. ok, chegou a hora de vir embora e viemos. apanhámos lá o engraçado (?) do autocarro e pusémonos em aveiro. o grody não parava de chatear o joão (xD). ok, cheguei a casa e fui tomar um belo de um banho. não me vesti logo. não queria sujar a minha roupa. tinha a noite toda para o fazer. não queria que isso acontecesse na hora de jantar. mas pronto, tive que o fazer. por sorte não me sujei. é verdade, sou um bocado desajeitada a comer e a fazer esse tipo de coisas. sujo-me sempre na altura menos própria. ok, as horas foram passando e a mãe da auri veio buscá-la. ela não podia ir connosco. é pequenina ainda. ok, as ladies estavam prontas: eu, a minha irmã e a sónia (amiga da minha irmã). o hugo (namorado da minha irmã) já estava um bocadinho farto de estar à nossa espera. notava-se na cara dele. saímos então. fomos buscar o afonso a casa dele. ele entrou no carro e a minha irmã disse logo: "aaai, hoje estás todo cheiroso". pois estava. notou-se bem quando ele entrou dentro do carro. fomos ao "olaria" fazer tempo, não podíamos ir tão cedo para a "estação da luz". ok, eles, os grandes, isolaram-se todos numa mesinha a beber sei lá o quê e à espera de alguém conhecido que pudesse aparecer. mas se não estavam à espera pelo menos apareceu. eu e o afonso ficámos nos sofás. a falar sei lá de quê. banalidades. eu já estava cheia de sono. era meia noite e tal e eu quase a cair para o lado. dias de praia dão nisto. é normal. ok, ele lá apanhou coragem e foi pedir duas smirnoffs. fomos embora. era uma e meia da manhã. chegámos então à estação e como não podia deixar de ser estava um frio do caraças. mas pronto, tudo bem. mal começo a chegar ao portão e olho para trás vejo uma rapariga com um top igual ao meu. é óbvio que lhe chamei um nome. eu faço sempre isso. é genético. or not. mas pronto. começámos a entrar e como já era de esperar o segurança perguntou-me: "posso ver o seu bilhete de identidade?". eu, enquanto o tiro do bolso coloco um sorriso irónico nos lábios e digo-lhe: "faço hoje!". quer dizer, já era dia 22, mas que se lixe. ele percebeu. lá entrámos. eu sinceramente estive a noite toda um bocado na "defensiva". olhei para tudo. e também achava que aquilo fosse maior. temos pena. mas pronto. também não sou muito dançarina, ou nada, o que me levou a apanhar um bocadinho de seca. mas isso não interessa. saímos de lá às 4 mais ou menos. estava tudo cheio de sono e aquilo já tinha dado o que tinha para dar. adormeci às 5. o red bull faz disso. tirou-me o sono todo, esse querido. mas gosto do sabor. sabe-me a chiclet. e pronto, assim foi o meu dia de anos. dezasseis. é bom ter dezasseis.

No comments: