Monday, July 24, 2006

segunda-feira

ok. primeiro dia. até que foi giro. tirando a água lá da piscina natural da lousã estar um -gelo-. mas pronto. aquilo é só putos. sim, é verdade. eu, a auri e a irina (rapariga venezuelana. é por causa dela que nós (eu e auri) nos metemos naquilo. estamos a ver se a "ajudamos" a socializar *tosse*) somos capazes de ser as mais velhas do grupo. e temos três monitoras. simpáticas, é verdade. se bem que a cara de uma não me é estranha. só não me lembro de onde é que a conheço. e depois são aqueles putos estúpidos e irritantes que (já) têm a mania que são gente, lol. um valente lol para eles! há lá um então que minha nossa senhora! dá mesmo vontade de lhe dar um estaladão! ainda por cima cheira mal! oh meu deus. cheira mal e anda sempre a falar nas "beibes". mas é verdade. vai falar com uma rapariga e vira-se para ela: «ó "beibe", tem calma!» q-u-e-n-o-j-o-! deve ter a mania que é um segundo dinoman ou o caraças!, com todo o respeito pelo "verdadeiro". que descanse em paz.
---------------------------------brb, jantar!-------------------------------
ok. e depois há as pitas. outro valente lol para essas. são aquelas fofas que estão agora a passar para o nono ano mas que (também) já têm a mania que são adultas. não esquecendo o tão famoso repertório de conversinhas fúteis e idiotas. avante. já sei o que é que vamos fazer na quarta-feira: vamos para uma quinta. tratar de cavalos e assim. e montar neles, claro. ó-ó.
mas pronto, agora estou cansada e de pança cheia e se não se importam vou-me retirar. vou ver se vejo a novela e depois vou ligar ao meu xu. sim, porque desse eu tenho saudades e um monte de coisas para lhe contar. ó se tenho.

No comments: