Monday, March 05, 2007

cansada e esgotada e com uma semana de trabalho pela frente e farta de pessoas e de pseudo-monólogos com o meu tico e o meu teco e a dar respostas (demasiado) secas e a aborrecer-me por tudo e por nada e a sentir-me velha e com os olhos pesados e com vontades reprimidas que nunca mais chega a altura de saírem. mas falta pouco. há que ser crente. eu não sou mas faço de conta. há que abrir excepções. quero quinta-feira. tanto esta como a próxima. e quero os meus babes que chegam amanhã. e estou em loop com uma música há mais de meia hora. e não me apetece responder às janelinhas laranjas do messenger. e com os olhos cada vez mais pesados. e pesados. e com a tal vontade hoje ainda mais à flôr-da-pele. oh, e que vontade. tenho uma espécie de dor numa zona qualquer pouco perceptível perto da costela que tenho "pra dentro". mas que por acaso tenho mesmo. não interessa. e a música acabou e começou de novo. e o trabalho que me lembrei à última da hora já está feito e imprimido. até que ficou bonito. e eu estou quase a desfalecer. tenho sono e uma pitada de fome. e os dentes ainda por lavar e o chichi por fazer. e o beijinho de boa noite ao avô ainda por dar. mas que raio estou eu a fazer ainda aqui? boa noite, que a minha vida não é isto!

4 comments:

Flunitrazepam said...

deixa lá que na minha cabeça só tenho o eco de um par de notas vindas de um qualquer sintetizador. é como se o tico e o teco tivessem finalmente desfalecido mas em cima do dito sintetizador. eu sei o q me faz falta, férias, alcoól e noitadas pra desabafar com os amigos. e a ti faz-te falta.. oh só tu sabes o q te faz falta. e sabes que mais? ultimamente já nem acredito no que sinto, o meu tico e o meu teco, axo q perderam os ticos e os tecos deles há algum tempo. bah. tenho a garganta seca e ainda mais ecos de um qualquer fá sustenido pendurados no ar. até amanhã

Flunitrazepam said...

ah, e sim fartei-me de ver isto sem coments. não os meus não interessam pra nada, mas ao menos os teus bits e os teus bytes não ficam sós a ecoar algures num servidor.

dno said...

são os que mais interessam.
ou talvez, por serem os únicos, os que realmente interessam!

Be a Diva said...

maria daniela tenho de te fazer miminhos! **