Thursday, March 08, 2007

dia feliz
bastante

vi quem queria e quem não queria. estive com quem queria e com quem não queria. aliás, não. não estive com quem não queria. passeei. ri. sorri. apanhei sol. conversei. abracei. beijei. fui beliscada. cheirei. muito. aprendi malabarismo. estive a tarde toda nisso. e consegui! (feliz, posso?) suei. ri mais. comi bem. bebi bem. desidratei um bocado. corri. abaixei milhentas vezes para apanhar o raio das bolas. apanhei com elas na cabeça e mandei-as às pessoas. cheirei-o todo. e ele cheira a roupa. uau. o(s) outro(s) não, cheiram a perfume. este cheira a roupa. era o único cheiro que faltava para ter a colecção completa. e agora já está. desmoralizei quando os vi a fazer aquilo tão bem com as massas. e com as bolas. mas consegui. não bem bem bem, mas consegui. e não fui ao ginásio. bah. estou morta. raio das bolas. e tomei banho e estudei. e falei com a lebre e com o pedro. e com seilámaisquem. e arrepiou-se-me(?) o coração uma ou duas vezes. e ri mais. e cheirei outras coisas. e abracei outras tantas. saliente-se que aqui coisas são pessoas. eee descobri que está a ficar calor. muito. e que tenho os óculos sujos. uau. e que tenho sono e que amanhã tenho teste de macs. e que hoje não tive aulas. e que benditos sejam os dias do patrono. eee as pessoas de artes. e a josé estêvão. e as coisas de lá. todas as coisas de lá. as minhas coisas de lá. awh. e disseram que o meu cabelo cheira a mel. haha. eee mexeram-me no cabelo enquanto eu tentava coisar as bolas quieta. e eu claro está que não consegui. e estou farta de roupa. de fazer combinações e pensar no que vou vestir amanhã. posso andar nua? meh. tenho mesmo sono. quero cama. e outras coisas. que não se dizem. pensam-se. e sentem-se. e chau porque amanhã é sexta-feira e as sextas-feiras são sempre amor. aliás, vou ter dois dias seguidos de amor. dois? nah, três! o de quarta também foi. hahaha, e que amor que foi. mas isso não interessa. chau.

No comments: