Thursday, April 12, 2007

12 de Abril

há um ano atrás eu estava ainda de férias. eu e toda a gente. era uma quarta-feira, estava sol. eu fui para a praia, contigo. não era suposto ser só contigo, mas o destino assim o quis. como agora te quer longe de mim. e a mim longe de ti. tu foste surfar e eu estive a tirar fotos, a ouvir música e a observar o mar. lembro-me perfeitamente, como se tivesse sido ontem. lembro-me até do que senti nesse dia. entretanto ligas-me a dizer que já estás em casa. óptimo, fui a correr. estava cheia de fome. cozinhámos o típico: massa com salsichas. e por cima pusemos ketchup. o de sempre. tão típico como ir almoçar à praia. ou na (tua) casa da praia, sei lá. à tarde nem sequer saímos do sofá. estava tão quentinho... lembro-me até do que tínhamos vestido! a ver desenhos animados do cartoon network e a comer daqueles rebuçados de caramelo. nhammy. mesmo mesmo bom. esse dia foi dos melhores, sem dúvida. mas pronto, olha, já passou. não há nada a fazer. a minha mãe foi buscar-nos e eu fiquei a viagem toda a tirar fotos a semáforos e a luzes estranhas. fizeste-me tremer quando foste embora. fazias sempre.
malditas saudades do que era perfeito! enquanto ainda o era.




oh, não me chames doida por me lembrar disto... é que, simplesmente, ... "há coisas que não se esquecem".

1 comment:

d. said...

(nada a ver com o post)

gostei muito de te ver hoje! e tenho saudades de estar contigo! és a minha mó preferida (:

beijinho grande! **
(mó)