Saturday, April 14, 2007

tenho o telemóvel desligado porque não me apetece enfrentar o mundo. tenho o messenger ausente, mas no fundo é aqui que o corpo está. só a cabeça é que voa.
não me apetece sentir. nem falar. nem dizer. nem fazer.
penso penso penso
no que devo e no que não devo
han?
no que não devo, pois
como sempre
toda a minha vida assim foi
tanto a pensar como a fazer


às vezes apetece-me dar um tiro no cérebro e continuar a viver
aliás, no cérebro e no coração
e viver sem eles, tipo robô
só corpo. só cara, cabelo, pernas, braços, tronco e cabeça. oca, esta. bem bem oca.
toda oca
toda morta
não, ainda mais.

pára de fumar, já te disse que não gosto!

sou parva todos os dias!
e estúpida
e mentirosa
e criança
e bruta
e tudo aquilo que um ser humano em condições desejaria não ser

faz-me sofrer, anda... que é assim que eu me inspiro.

2 comments:

Flunitrazepam said...

ok
eu paro
tenho aqui uma coisa para ti

dno said...

responde-me mas é à mensagem, que eu também não gosto nada de falar pró boneco.